09 maio 2012

2012_05_27 (Rota das Taipas)

0 comentários

btt_2012_ (1)O Rota das Taipas é um passeio BTT que se destaca pela organização pertencer a um Agrupamento de Escuteiros, CNE 666 Taipas com a colaboração do Grupo BTT Caminhos Fracos.
Todos os anos, mais de 50 escuteiros são colocados desde o local da partida/chegada, espalhados em sítios chave do percurso, reforço, pontos de água e no almoço. A estes somam-se os cerca de 20 elementos dos Caminhos Fracos que em cima das suas bikes distribuem-se pelo pelotão para apoiar os BTTistas durante o percurso.

O Percurso anualmente escolhido pelo "Grupo BTT Caminhos Fracos" tem tido sempre inovações, passando por caminhos rurais, trilhos de água, single-tracks originais, descidas rápidas e técnicas para proveito dos BTTistas!

Após o esforço físico (com reforço pelo meio) e o merecido banho, segue-se a churrascada à minhota com a participação da quase totalidade dos participantes! Lembramos que as inscrições são limitadas.Inscreva-se já.

A inscrição só passará a efectiva, sendo atribuido um número de frontal, após pagamento, que pode ser efectuado todos os sábados, durante o início da tarde na nossa sede, junto à Igreja Matriz de Caldas das Taipas, nas lojas da Vila Taipense MS Bike e PNEUSHOP, ou aínda através de transferência bancária: Banco Millenium NIB: 0033 0000 2658 0018 30818.

Leave a Reply